terça-feira, 23 de setembro de 2008

Noite de Autógrafos - Algumas das mensagens recebidas ...

Querido Professor Antônio

Primeiro quero te agradecer por lembrar de mim e convidar-me para compartilhar um momento tão especial da tua vida, o lançamento de teu livro de poesias.
Segundo, desculpa-me, mas desde ontem não consigo parar de pensar nas linhas que li. Meu coração foi tomado de tantos sentimentos
que à noite mal pude dormir.
Sentimentos que a tempos deixei lá no canto das gavetas. Tão preocupada com o dia de amanhã, com as coisas que tenho que batalhar pra adquirir, com as coisas que me aborrecem, com as dificuldades que às vezes a gente passa e tem passado e por aí vai. Dos dias de manhã que ao invés de agradecer pelo sol, pela chuva, só me lembro de reclamar. Ontem eu percebi o quanto sou estúpida e ingrata com a vida.
Ontem ao ver-te senti-me tão pequena e pobre de espírito. Porque os teus olhos transmitem luz e paz, porque teu semblante irradia uma luz que nos faz tão escurecidos.
Quando eu estava aguardando na fila, comecei a ler algumas poesias e fiquei me perguntando: de onde vem tamanha força? e pensei: o Antônio é um verdadeiro guerreiro, e te admirei ainda mais, sim., pois desde os tempos em que fui tua aluna na Ulbra eu te admirava muito. Tuas aulas, teu modo de falar-nos com tanta rapidez que eu ficava pensando: meu deus esse cara vive em que planteta? chega a ser engraçado.
Quando soube que irias participar da banca e me avaliar, nossa aí fiquei com medo mesmo e pensei, tô perdida, porque o Antônio é muito exigente e muito talentoso, tô ralada , eu não me preocupava com os outros professores, mas tinha certeza que tua visão crítica não poupava ninguém.
Sabe qual foi a minha maior alegria? foi ao final da apresentação que tu me disseste: Maísa ficou muito bom teu trabalho. Ah! eu saí dali e ainda comentava com os colegas; olha não importa a nota que vou tirar, mas o fato de o Antônio ter gostado do meu trabalho, já valeu todo esforço. E foi bem assim que aconteceu, não estou aumentando e nem diminuindo nada. Gente, eu tinha um medo de ti que me pelava, risos...................................
E hoje eu vejo um outro lado do professor, o lado mais bonito que pode existir em um ser humano, não sei expressar e também não saberia colocar tudo que penso, peço desculpas pelo meu impulso de te escrever, certamente tens coisas mais importantes a fazer, mas eu precisava muito te dizer isto:
QUERIDO PROFESSOR ANTÔNIO OBRIGADA PELA LIÇÃO DE VIDA.

Com carinho


Antônio!!!! Nossa, o lançamento do teu livro foi simplesmente fantástico!!! Sem palavras para descrever minha felicidade ao te ver de novo, de rever o pessoal, aliás, parecia uma "atividade extra-classe", hein!! hehehe
Parabéns pelo belo livro e lindas poesias (eu inclusive estou citando uma delas, "Amanhecer", no meu perfil! Incrível como ela descreve perfeitamente o momento em que estou vivendo!), já estou indo para a 3ª releitura e sempre as interpreto de modos diferentes!!
Obrigada, meu querido mestre e amigo, por mais esta aula de dedicação, carinho e profissionalismo, e, acima de tudo, obrigada pela pessoa extraordinária que és, por compartilhar e ensinar a todos nós não somente conhecimentos de "design", mas, principalmente, conhecimentos e experiências de vida!


Antônio!!!!
Acabei de ler (e olhar) o teu livro!!!!! E já comecei de novo, hehehe
Parabéns:
-pelo lançamento que foi um sucesso!!!!!!!!! Muita gente, muito bom, e os petisquinhos e bebidinhas estávam ótimos...
-pelo livro, muito bom mesmo, eu ja curtia poesias antes, ilustrar elas foi do ca*lhoooo....
-tbm pelo aniverssário, muitas felicidades...
Um abração bem grande!


Tio Toni,
cara, quero dizer pra ti hj
que gostaria mtu de estar ao teu lado
nesse momento que é de extrema importancia para vc
poxa, feliz seria eu de ser um cara como vc, um cara para
qual eu tiro de exemplo... Meu PARABÉNS;
por tudo que tu tem feito nessa sua caminhada
e pelo que tu ainda vai fazer!
PARABÉNS pelo teu LIVRO! tenho certeza que vai ser um sucesso!
mtas felicidades no teu aniversário!

SEJA MUITO FELIZ!
e obrigado por fazer parte da minha vida

abração tio, te quero muito bem!
se cuida!


Lindo!!!
Maravilhoso ...!
Pra mim ...uma lição !!! e um monte de tapa na cara !!!
Mando uma imagem'ensagem na linha de nossa amiga Marilu !Que diz q
imagem valem mais q palavras !
*** valeu Marilu !!! Tú é Plus Master Blaster Admirável ***
Abraço no coração galera!

Nenhum comentário: