sexta-feira, 10 de outubro de 2008

ZH Moinhos - 09/10/08


Hoje, nas bancas da região

As diferenças entre ser criança agora e em outra geração é o assunto de capa do ZH Moinhos desta semana. A engenheira civil Eliane Pires Duarte e o filho mais novo dela, Caetano, falam sobre suas infâncias no Moinhos de Vento.

Nas páginas centrais, começamos um teste nas áreas verdes da região, analisando itens como a conservação de bancos, brinquedos e monumentos.

O caderno tem ainda uma matéria sobre o primeiro escritório especializado em direito homoafetivo e um perfil do designer e professor universitário Antônio Endler, que superou as limitações impostas pela Esclerose Lateral Amiotrófica, como a perda dos movimentos de braços e pernas, e lançou um livro de poesia.


Para completar, confira imagens do baile de debutantes da Associação Leopoldina Juvenil, dicas para comemorar o Dia das Crianças, as belas fotos de aves no Parcão feitas por Rejane Dominguez (além das que foram publicadas aqui no blog), o lançamento de um livro que conta histórias do Moinhos de Vento, além das seções de gastronomia, religião, roteiro do bairro, entre outras informações sobre a sua região.

Assim que eu tive o jornal em maõs, reproduzirei a reportagem!
Marilu

Nenhum comentário: